Nintendo DS é coisa do capeta!

Depois o pessoal diz que eu sou fanboy do PSP.

Bill Nye, também conhecido como “the Science Guy” é um americano que apresenta um programa sobre ciência para crianças. Em um dos episódios, ele fala sobre o perigo de se jogar videogames portáteis, pois o aparelho fica muito próximo dos olhos da pessoa. O uso continuo muito próximo ao olhos os deixam cansados, assim como o cérebro. O problema que também pode ocorrer com usuários de notebooks é conhecido como Síndrome da Visão de Computador (em uma tradução literal de Computer Vision Syndrome, ou CVS).

Até aí tudo bem, mas ao vermos o vídeo com a matéria notamos que todas as crianças aparecem jogando Nintendo DS. Seria o PSP seguro então? Ao jogar Game Boy Advance as pessoas estariam a salvo?

Bom, das duas uma, ou o fanboy em questão não sou eu, ou a equipe do Mrs. Nye não encontrou uma só criança jogando PSP pelas ruas. Seria esta uma prova de que a BigN estaria dominando o mundo?

Pelo menos o notebook que aparece na matéria não é um iBook.

[via Kotaku]

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples