Meio Bit » Arquivo » Games » Assassin's Creed IV quer mostrar piratas com padrão HBO de qualidade

Assassin's Creed IV quer mostrar piratas com padrão HBO de qualidade

Gerente de conteúdo da Ubisoft diz que objetivo do Assassin’s Creed IV é mostrar piratas com um nível de qualidade superior ao do que estamos acostumados.

11 anos atrás

assassins-creed-4-12.03.13

Eu não sou fã da série Assassin's Creed, não porque não goste de seu conceito, mas porque só joguei o comecinho do primeiro e as muitas críticas sobre ele acabaram me deixando com um certo receio de continuar. Portanto devo ser uma das poucas pessoas no mundo que não se empolga a cada anúncio de um novo capítulo e em se tratando especificamente do Assassin’s Creed IV: Black Flags, minha falta de interesse foi ainda maior, já que a temática de piratas não é algo pelo o que morra de amores.

Mas se você também é um dos que temem que a Ubisoft entregue com o jogo mais uma história batida sobre os saqueadores dos mares, o gerente de conteúdo Carsten Myhill deixou claro que eles estão fazendo um produto acima da média:

Estamos nos mantendo longe dos clichés, coisas como andar na prancha, papagaios nos ombros e ganchos nas mãos. Estamos dando aos piratas o tratamento realista que vemos em séries da HBO e isso nos permite redefinir a pirataria no entretenimento. Não será mais para crianças,” afirmou o profissional, numa clara referência à franquia Piratas do Caribe e ele ainda continuou:

Nós temos uma fantástica oportunidade para os piratas nos videogames. Certamente quando a parte naval do Assassin’s Creed III foi lançada houve clamor por parte dos fãs para um jogo de piratas. Não há dúvidas de que as pessoas queriam isso, mas não é fácil. Isso exige uma equipe muita talentosa, muita experiência e uma ótima tecnologia. Uma coisa é ter boas batalhas navais, mas combinar isso com uma boa navegação e jogabilidade em terra firme de uma forma perfeita é algo difícil de se fazer.

Tudo bem, depois disso tudo eu confesso que até comecei a me interessar por este Assassin’s Creed, mas como antes eu pretendo jogar todo o resto da série, talvez antes do 15º capitulo chegar ao mercado eu já tenha jogado o Black Flags.

[via MCV]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários