Meio Bit » Arquivo » Games » Scott Pilgrim vs. The World: The Game finalmente recebe multiplayer online (e Wallace Wells)

Scott Pilgrim vs. The World: The Game finalmente recebe multiplayer online (e Wallace Wells)

A espera acabou: Scott Pilgrim vs. The World: The Game recebe multiplayer online (e Wallace Wells de brinde).

11 anos atrás

scottpilgrimwallace610

Lançado em agosto de 2010 para PSN e Xbox Live, Scott Pilgrim vs. The World: The Game é um beat'em up com pegada nostálgica tão certeira e trilha sonora cativante (créditos ao ANAMANAGUCHI) que caiu no gosto de muita gente, completando a febre que houve em torno dos quadrinhos de Brian Lee O'Malley e de sua versão para o cinema. Porém o game possuía um pequeno problema: em prol da sensação completa de nostalgia, a Ubisoft deliberadamente capou o multiplayer online, relegando-o a partidas locais de até quatro jogadores.

Através dos anos a chiadeira foi geral, até que alguns meses atrás a empresa prometeu um DLC que consertaria o “defeito”, que foi várias vezes adiado. Não mais!

Hoje, 12/03/2013, todos terão acesso ao tão esperado add-on (que deveria vir de fábrica, IMHO) e a um personagem extra: o companheiro de quarto de Scott Pilgrim, Wallace Wells. O único porém é que o conteúdo é pago: US$ 4,99 na PSN ou 400 MSP na Xbox Live por algo que eu acredito que é mais uma correção do que um feature novo, mas como a desculpa será que o DLC também adiciona um novo personagem... Assinantes da PSN+ poderão adquirir tanto o DLC quanto a Ultimate Edition com um desconto de 20% até 26/03.

Resta agora a WayForward fazer o mesmo com Double Dragon Neon. 🙂

Fonte: PlayStation Blog e uma twittada do Major Nelson.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários