L❤vepalz — O Triunfo da Teledildônica

A Teledildônica é o ramo do conhecimento humano que lida com a criação de brinquedos sexuais operando à distância. vão desde aplicações mobile a adaptadores de WiiMote, mas o Rolls Royce desses equipamentos é o L❤vepalz – Que não tem só palz, tem pererecaz também.

coisaestranha2

Na maior heresia contra uma divindade desde que o Marcos Feliciano abriu a boca, os dois brinquedos são chamados de Zeus e Hera.

Com bombas de ar, pistões automáticos, sensores de velocidade e pressão, conexão via internet, os dispositivos permitem que um casal “interaja” mesmo sem se tocar. Os equipamentos funcionariam monitorando a movimentação de cada um e repetindo em cada ponta (epa!) os esticas, empurras e viva a festa da Xuxa.

Não sei como funcionaria em uma conexão com muito lag, mas se tem gente que reclama da quebra de ritmo e clima da colocação da camisinha, imagine esse negócio, cujo setup deve ser tão complicado quanto o de um Hangout do Google.

O hardware (sem trocadilhos) é impressionante. Dentro da “Hera” há até um airbag para simular as contrações da perseguida. Sério, veja o teste:

Eu sei que historicamente homens não tem nenhum critério, introduzindo (sem epa!, é no sentido correto) seus bilaus em todo tipo de lugar questionável, como ralos de piscina, animais de fazenda, tortas de maçã, melancias e integrantes do FEMEN, mas mesmo alguém acostumado com essas atividades teria medo disto:

euheim

Eu entendo, dado o público nerd fazerem o equipamento para os homens em tamanho blogueiro, mas será que as usuárias acharão o equipamento delas adequado?

A US$ 189,00 cada um, um casal gastaria US$ 378,00 para se constranger, sai muito mais em conta pagar isso em conexão internet e usar o bom e velho Skype, apelando para a atividade manual que tem servido à Humanidade desde Onan. Pelo menos você não tem que explicar na alfândega que NÂO é um terrorista.

E nem vou entrar no fato do L❤vepalz ser discriminador para casais gays, que teriam que comprar dois conjuntos, que serão entregues a partir de 29 de Março, em embalagens discretas marcadas como “Garrafa Térmica”. Só se for lá, 11,5 cm aqui no Brasil é caçulinha.

Fonte: TC.

Relacionados: , , , , ,
  • Tejobr

    Tem gente que vai querer usar isso ao vivo. Quero ver onde vão plugar o fiozinho.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1825308542 Fabrizio Leal Freitas

    Esse vídeo do teste com barulho de serra elétrica vai espantar todos os clientes da Hera…

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002159139900 Victor Hugo Bueno

    Na boa, é o cúmulo da derrota usar uma desgraça dessa….kkkkkkk nerdice tem limite, ou não né. Oo

  • ClaudioLisboa

    No começo a turma não vai curtir, vai ser coisa de nerds tarados. Alguns vão queimar seus pintos tentando overlock.
    Até chegar o jailbreak, aceitando aplicativos sinistros… Você poderá deixar o seu Lovepalz com as dimensões e contrações da Pamela Anderson, da Ginger Lynn, com a elasticidade da Madona, com a temperatura da Sandy…. E no fim a Apple revolucionar o mercado com seu incrível IPICA.

    • Eduardo Tenório

      Vai ter hacker criando a versão Kid Bengala.

  • http://wardzdesouzatv.wordpress.com/ Ward´z de souzA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Eduardo Tenório

    Pelas figuras, a Sasha Cybergrey tem 42 mm de espessura!
    É pra por o pikachu ou o dedo?

  • Keaton

    Não é o primeiro desses que o Cardoso encontra… o que infernos ele fica procurando o dia todo?!

  • Anndrey Francys

    Achei interessante, mesmo o Cardoso tendo certo preconceito pelo aparelho, é o futuro na nossa frente amigos imaginem isso com o tal Google Glass full-eyes do futuro (será isso uma expressão?) você e sua amada conectados, só que a 3 MIL KM, fazendo sexo online, e invés do supositória peniano seria um tipo de androide sem face, já que a face não importa mais, todos os movimentos que você faz o androide repete do outro lado, O androide vai simular exatamente lubrificação interna, as contrações e tudo mais, vai ser tudo igual, não teria nenhuma diferença a não ser a distancia. Já existe um produto que diz simular a vagina perfeitamente (bão que eu conheça ASUDHUSDAH).

    Matrix nos ensinou muitas coisas (kkkkk) uma delas é que a mente acredita no que vê, si você vê e sente então é real e só isso que importa, não é?

    Seria a evolução da prostituição, eu ia preferir ligar para neo-prostituta, transar com ela e depois ficava de boa sabendo que não não peguei nenhuma DST e tive o mesmo prazer.

    Ai pronto não precisaremos mais das mulheres, poderemos acabar com elas e SEREMOS LIVRES DA DITADURA VAGINIANA e poderemos evoluir, o que será mais difícil sem mulheres mas a gente dá um jeito, podemos nos reproduzir de forma assexuadamente.
    Pronto falei.

  • http://www.facebook.com/rodrigo.sarrat Rodrigo Sarrat

    Se tiver gravador de macros, ai sim será mágico, revolucionário, será… bom as prostitutas vão ficar sem clientes e as noites pelo Brasil afora sem público.

  • Ted da Cunha

    Se alguém comprar um par a pessoa vai poder literalmente se f….

    • Fausto Biazzi de Sousa

      pronto, cinco mil negos comprando isso pra mandar pro chefe após a demissão! =P

  • http://www.facebook.com/ramonfassis Ramon de Assis

    12 cm e não é japonês?