Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Satechi BT Smart Trigger - para quem tem uma Canon

Satechi BT Smart Trigger - para quem tem uma Canon

11 anos atrás

Você já pensou em comprar um controle remoto para sua Canon, mas ficou desconfiado das versões xing-ling ou com pavor do preço das versões oficiais? Então não tenha mais medo, pois a Satechi lançou o BT Smart Trigger para quem quer disparar sua câmera Canon à longa distância. Ou seja, nunca mais você vai deixar de aparecer na foto junto com a galera. O acessório pode parecer bobo, mas aqui é o mesmo caso do tripé. Você pode ficar mais de 01 ano sem usar, mas quando precisa faz uma falta danada.

satechi_smart, trigger

O acessório tem uma concepção muito simples. Uma base receptora de sinal Bluetooth é colocada na sapata de flash externo de sua câmera e um cabo é ligado na entrada de controle remoto do aparelho. Depois você pode comandar o disparo de sua câmera através de uma App disponível para iOS. Por enquanto a App é compatível com o iPhone e o iPad, mas uma versão para Android vai ser lançada ainda em março de 2013. A empresa garante que o aparelho pode ser acionado de uma distância de até 15 metros e que a bateria interna tem durabilidade de até 10 anos (eita).

É possível comandar a câmera em três modos diferentes. O Modo Regular proporciona um disparo único. É só tocar no botão da App no telefone e a câmera vai disparar uma única foto. O Modo de Disparo Manual permite que se regule o equipamento para longas exposições o que pode render ótimas imagens noturnas. E o Modo Time Lapse que pode ser utilizado para programar uma série de disparos intercalados durante um determinado período de tempo. Essa última funcionalidade é realmente interessante.

O Satechi BT Smart Trigger já se encontra a venda e pode ser encontrado no mercado americano pela quantia de US$ 44,99. Vejam abaixo o vídeo de demonstração.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários