Meio Bit » Arquivo » Games » Concorra a uma das 10 chaves do Dota 2 que iremos sortear

Concorra a uma das 10 chaves do Dota 2 que iremos sortear

11 anos atrás

dori_dota_28.02.13

A Valve ainda não divulgou quando lançará a versão final do Dota 2 e enquanto isso não acontece, a desenvolvedora tem concedido a alguns poucos a possibilidade de participar do período de testes ou então temos a possibilidade de adquirir um pacote pelo Steam que além de alguns itens, nos dá acesso ao game.

Porém, se você é leitor do Meio Bit Games e usuário do Twitter terá a chance de ganhar uma das 10 chaves que sortearemos e para participar é bem simples, basta seguir nossa conta por lá e publicar a mensagem abaixo, para depois esperar até a próxima quinta-feira (07/03), quando os felizardos serão divulgados, lá pela rede de microblogging e através de uma atualização aqui mesmo neste post.

Sigo o @MeioBitGames e quero ganhar uma das 10 chaves do Dota 2 que eles estão sorteando http://kingo.to/1fMH #sorteio #Dota2

Caso seja um dos premiados, você terá acesso a este que tem sido um dos títulos mais jogados do Steam e entender porque tantas pessoas tem se rendido à continuação do Defense of the Ancients, uma modificação para o Warcraft III que fez tanto sucesso. Boa sorte!

Conforme prometido, aqui está a lista com os 10 vencedores:

  1. @FredSamamba
  2. @rodguima
  3. @andregynbr
  4. @Max_Laguna
  5. @Maur0Garcia
  6. @EdmilsonJrK
  7. @victordalvi
  8. @richardtrls
  9. @clmenuci
  10. @bie_ooo

 

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários