Meio Bit » Arquivo » Internet » Escreve que eu te leio ( IX )

Escreve que eu te leio ( IX )

17 anos atrás

Olá, pessoal. Mais uma coluna "Escreve que eu te leio". Aliás, acho que a última... o motivo é simples: não há duvidas! Essa quinzena foi marcada por emails nonsense... apenas uma dúvida "de verdade"! Vejam se vale a pena continuar:

Baterias explosivas

José Ariberto: "Li uma matéria na Internet, sobre as baterias dos Lap Tops Toshiba, informando que seriam trocadas as fabricadas pela SONY, por estar provocando curto-circuito com faiscas. Adquiri um LapTop Satellite U205-S5034, em dezembro/2006 e gostaria de saber como devo proceder?"

Opa! Esse não é nonsense! José, eu também fiquei preocupado com mais um "recall" de baterias. Mas, segundo o site da Toshiba, apenas os modelos Satellite A100, A105 e Tecra foram afetados. No entanto, um boletim anterior previa, sim, o seu modelo.

Faça o seguinte: baixe este aplicativo. Ele vai dizer se sua bateria precisa ou não ser trocada. Em caso afirmativo, procure a assistência da Toshiba.

The power to be your best

Samuel: "GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR A TAMPA DO COMPARTIMENTO DE PILHAS DA CÂMERA VIVICAM, MODELO 3625."

Samuel, troque de câmera. E pra quem não entendeu o título: dê uma olhada aqui.

VoIP

William: "Somos uma empresa, que inicia sua atuação na área de telefonia VOIP, e buscamos empresas que atuem na área de banda larga, para consequentemente utilizarmos o serviço no ato da implantação do nosso sistema junto a empresas em Nossa Região.
Nossa empresa busca soluções de banda larga, para independermos de serviços ora contratados pelas empresas foco de nossos serviços, em nossa região, para a partir daí, efetivarmos o sistema VOIP em cada uma delas.
"

Depois dessa, estamos pensando seriamente em vender pacotes de acesso via fibra óptica aos nossos leitores. De brinde, vai um manual de redação e estilo.

Quem sois vós?

Luana: "BOA TARDE ! VENHO POR MEIO DESTA SOLICITAR UM PROSPECTO DA EMPRESA, SE POSSIVEL ENCAMINHAR VIA E-MAIL."

Bem, encaminhar como carta registrada seria mesmo impossível, né, Lu? Afinal, você não mandou o endereço...

Palavrinha mágica

Fábio: "comprei um dvd e não consigo entrar em contato com a assistência técnica no 08002854505 passe um telefona para que eu possa fazer contato"

Sem as palavrinhas mágicas, Fábio, nada feito.

Nonsense total

Aldo: "Boa Tarde, envio o presente e-mail para soliciatr o envio de 2ª via de boleto de cobrança via e-mail, pois a empresa não está debitando a cobrança em conta corrente. Favor enviar o solicitado para não sermos mais uma vez prejudicados e termos nossa internet cortada."

É por essas e por outras que acho que devíamos cobrar pelo conteúdo.

Nonsense total II

Giancarlo: "Prezados Senhores. Recebi nesta data reclamação do síndico do meu prédio que a instalação que os senhores fizeram está totalmente em desacardo com as normas de segurança. Para minha surpresa descobri que dos vários assinantes que tinha no prédio, só resta eu. Peço providências urgentes pois, ao contrário serei obrigado a cancelas minha ssinatura"

Cancelas mêssss... cancela sua assinatura do Meio Bit ( que, como disse, deveria ser cobrada ) e assina este aqui.

relacionados


Comentários