Meio Bit » Arquivo » Games » Destiny oferecerá experiência completa em todas as plataformas. Será?

Destiny oferecerá experiência completa em todas as plataformas. Será?

11 anos atrás

dori_dest_26.02.13

Com a chegada da próxima geração veremos algo bastante comum na indústria, títulos que serão lançados tanto para os antigos quanto para os novos console e um daqueles que já estão confirmados para aparecerem desta maneira é o Destiny, da Bungie.

O problema é que como os sucessores do Xbox 360 e do PlayStation 3 serão muito mais poderosos, os jogadores estavam se questionando o que as versões para os atuais videogames perderiam, mas de acordo com a desenvolvedora, podemos ficar tranquilos pois os games serão essencialmente iguais.

Planejamos o jogo para múltiplas plataformas desde o início e embora não possamos entrar em detalhes técnicos sobre cada console, estamos plenamente comprometidos a entregar nossa visão completa do Destiny em todos os consoles em que ele aparecerá, o que por enquanto significa o PlayStation 4, PlayStation 3 e Xbox 360,“ afirmou o gerente de comunidade David Dague, que concluiu: ”O Destiny trará uma profunda experiência típica da Bungie, não importa em que plataforma você escolha jogar.

A Bungie também garante que a engine que eles desenvolveram para o jogo está preparada para aguentar 10 anos na ativa e que ela poderá ser adaptada para tirar melhor proveito da próxima geração, o que se for conseguido será digno de todos os elogios, mas será mesmo que eles conseguirão cumprir a promessa?

Pois espero estar engando, mas embora eu realmente acredite que no início as versões serão parecidas, apenas com imagens mais bonitas no PS4 e no novo Xbox, como eles se comportarão quando as pessoas começarem a abandonar o Xbox 360 e o PlayStation 3? Quem garante que o jogo terá a mesma atenção nesses consoles quando o número de jogadores for bem pequeno? Será mesmo que a Bungie continuará lançando atualizações e correções para um título que terá apenas uns poucos interessados?

Acho que isso seria resolvido com a possibilidade de jogarmos com quem estiver em outra plataforma, mas como até onde sei esta função não estará disponível, só consigo imaginar que nos aparelhos da atual geração a festa não durará por muito tempo.

[via Official Xbox Magazine]

relacionados


Comentários