Meio Bit » Arquivo » Indústria » Android é coisa do capeta

Android é coisa do capeta

Android é o sistema do Tinhoso, diz pastor.

11 anos atrás

Easter Egg - Android

Easter Egg - Android

Quem nunca encontrou um easter egg do Google? A empresa é bastante famosa em colocar esses pequenos segredos dentro dos seus aplicativos, sistema operacional e até mesmo através do próprio buscador (quem nunca digitou o “do a barrel roll” no Google?). Só que um vídeo ficou bastante popular na internet brasileira nos últimos dias. Nele, dois pastores do Gospel Vlog (Ueider Melo e Juninho Lutero) falavam que o Android era coisa do diabo pois descobriram uma “imagem subliminar”.

O primeiro erro é em considerar que é uma imagem subliminar. Não, não é: ela foi colocada ali de propósito. E o “pior” é que existem diversos outros easter eggs no Android, mas o do zumbi é que mostra claramente que ele é um sistema operacional do “tinhoso”. A explicação do pastor é excelente:

Esse boneco que parece um biscoito, na verdade simboliza a besta. As pessoas atrás estão todas ‘zumbificadas’, mostrando que quem utiliza o celular termina se tornando escravo da besta. (...) Para escravizar as pessoas, evitar que as pessoas tenham comunhão com a família e principalmente com Deus.

Já percebeu que quando você está com esse aparelho na mão, com o sistema Android, você não consegue fazer outra coisa, você não consegue se concentrar?

Você toda hora quer ficar passando o dedo (ui!), quer ficar ‘fuçando’, ainda que você não esteja acessando a internet você fica viciado no sistema? Pela praticidade, pela quantidade de recursos... então.

Risos. O pastor foi contra tudo que ele disse anteriormente. Pois nos “viciamos” no aparelho não pelo fato dele ser possuído pela besta, mas pela praticidade e pela quantidade de recursos. Minha gente... Se a tal denúncia não piorasse, o pastor ainda pede para que quem tem um celular com Android, levante-o e coloque sob a tela, que um missionário fará uma oração para REPREENDER EM NOME DE JESSSUUUUUS! contra o diabo presente no Android.

Seria cômico, se não fosse verdade. Ainda bem que eu uso Apple, que mesmo utilizando diversos trabalhadores chineses com salários baixíssimos e com péssimas condições de trabalho, não tem a “besta” oculta no sistema.

ATUALIZAÇÃO (baseada no comentário do GalegO86): O autor da arte “demoníaca” não só respondeu aos pastores, como fez uma nova obra inspirada no pastor Juninho Lutero. Está inclusive à venda no eBay, com frete gratuito para o Brasil.

relacionados


Comentários