A Sega está de volta ao hardware (ou quase isso)

Não caro leitor do MBG, infelizmente esse post não fala de um Dreamcast 2 ou qualquer outro tipo de console que a Sega esteja planejando criar, mas sim de uma linha de notebooks que a empresa lançará em parceria com a Enterbrain, uma rede de lojas japonesas.

Como pode ser visto nas limagens abaixo, os computadores tentarão conquistar os fãs da empresa ao trazer na tampa o design de três dos seus consoles mais populares (haverá ainda um azul, apenas com o logo da Sega), além de papéis de parede, ícones, efeitos sonoros e temas para o Windows 8. Um detalhes interessante é que essas carcaças poderão ser adquiridas separadamente e modificadas quando o usuário quiser.

Sobre a configuração das máquinas, o modelo básico virá com tela de 15,6 polegadas com 1080p de resolução, processador Pentium 2020M, 4GB de RAM e um HD de 500GB, custando lá no Japão o equivalente a salgados US$ 1.100, mas como só serão vendidas 50 unidades de cada modelo, pode ter certeza que elas esgotarão rapidamente.

Para dizer a verdade eu nunca gostei muito desses notebooks com tampas coloridas, mas como olhar para um desses, especialmente o do Saturn, e não desejá-los com todas as forças? Só é uma pena eles não virem recheados com jogos de suas respectivas plataformas.

dori_meg_18.02.13 dori_drea_18.02.13 dori_sat_18.02.13

[via Joystiq]

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples