Maior vlogueiro do mundo e Pai do Ano filma o próprio acidente de avião

aviao_gol1

Jonathan Fielding resolveu comemorar aniversário com um passeio de avião. Contratou um Cessna 175 com piloto e foi ver do alto os lindos campos de neve do Utah. Só que o motor começou a engasgar, e o piloto avisou que fariam um pouso de emergência.

Dentro do avião estavam além do piloto, Jonathan, a mulher, a sogra e o filho de 7 meses.

Enquanto procuravam local de pouso todos estavam calmos, e Jonathan puxou o iPhone e começou a documentar o pouso. Ele filmou tudo, inclusive quando o avião toca um campo de neve mais fundo do que o piloto previa, se estabaca feio e dá uma cambalhota, terminando de cabeça pra baixo. O iPhone vai parar no painel do piloto.

Os passageiros começam a sair, a mulher segurando o bebê chorando enquanto o melhor pai do mundo volta pro avião pra recuperar o iPhone. Sério, Jon, eu estava com você até o pouso.

Vejam, é um registro e tanto:

Fonte: DT

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar
  • Recomendo aos cientistas extraírem o sangue desse cara e estudarem para saber como atingir o zero absoluto.

    • Não é bem assim, eu também manteria a calma numa situação como essa. Se tudo der errado eu morro e tá resolvido 🙂

      • Eu sou frio e racional. Ja até me salvei em situações por ser assim.Todo mundo sobreviveu e esta bem? Nada errado ir peagr o iphone e fazer piada do que aconteceu… Quando vc passa por uma desgraça e não faz piada acaba sofrendo mais ainda revivendo o momento.

        • po gravou tudo e nao vai pegar o video ?
          ai nao né..

  • Edmilson_Junior

    Eu estou com ele até depois do pouso, sei que é uma necessidade humana estar por perto mas ficar olhando para o rosto do bebe depois do acidente não fará nenhum bem físico à criança, a mãe já estava fazendo isso. Pela situação da queda fico imaginando como estava presa esta criança por que no colo da mãe ela não poderia estar.
    PS: Eles saíram melhor de uma queda de avião com direito a ficar de cabeça para baixo do que normalmente sairia de um acidente de carro.

    • Pois é. Acidente de avião é assim. Ou sai inteiro e sem machucados graves, ou sai em pedaços. No carro vc ainda agoniza esperando o resgate e morre na ambulância.

      • Edmilson_Junior

        Acho que o avião me parece mais agradável, é um tudo ou nada.

  • Esse vídeo também é interessante:
    http://www.youtube.com/watch?v=yDu0jYiz-v8

    Leiam os comentários do youtube antes de fazer questionamentos do tipo “bah, será que ele morreu?”. Também existe a explicação do acidente na description.

  • Não adianta argumentar, tem coisas que não se discutem: Sim esta família tem problemas, é isso que esse vídeo mostra. Tomara que seja fake…

  • Só sei que o Kid teria um treco vendo a habilidade em filmagem do cidadão…

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia