Outro dia, outro excelente Hack de Kinect

O nome do negócio é Marionettebot, e não sei se é uma abominação surgida do fundo do Vale da Estranheza ou uma brincadeira bem legal. Em resumo, montaram uma estrutura de marionetes sustentando manequins na vitrine da United Arrow, uma loja de roupas no Japão.

Um Kinect capta a movimentação da pessoa mais próxima e o manequim passa a repetir cada gesto. Assustador, esquisito, questionável ou muito legal?

Pelo vídeo abaixo (contém japinha!) o pessoal gostou.

Fonte: Joystiq.

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples