Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Estúdio quer The Witcher 3 melhor que Skyrim e Dragon Age

Por em 15 de fevereiro de 2013
emMiscelâneas relacionados 
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Marcelo Colonia

    Skyrim conseguiu determinar um padrão altíssimo no que se refere a RPGs. Pra mim ficou impossível ter interesse em algo do gênero depois de experimentar esse jogo. Mesmo Amalur e Dragon’s Dogma não conseguiram me entreter por mais de 30 minutos, e olha que são bons títulos. Torço que The Witcher consiga superar as expectativas, um pouco de concorrência é sempre bom.

    Mudando um pouco de assunto… vi que Elder Scrolls Online está em na pré-venda na Amazon, mas não encontrei informação sobre se haverá ou não mensalidade. Alguém sabe algo a respeito?

    • rodrigoflausino

      Acredito que o game também terá mensalidade. Não acho que ele vá para o free to play logo de cara, pois a Bethesda tem de recuperar o investimento. Mas todos os jogos que começaram com modelo de assinatura falharam e agora abraçaram o free-to-pay (vide Tera recentemente e o Secret World alguns meses atrás).

      Só o World of Warcraft que ainda consegue manter sistema de mensalidade, mas a galera anda sumindo do jogo. Hoje está em 9.6 milhões, o que ainda é um número confortável, mas vamos ver se a Blizzard ainda consegue manter esse número estável ou consiga ter mais atrativos no futuro pro pessoal voltar.

  • http://edulacerda.tumblr.com/ edulacerda

    Mas Witcher já é melhor que Dragon Age e Skyrim (jogo mais superestimado ever). Só vende menos por falta de marketing.

    • Leo_Koester

      Claro… -_-‘

  • Leo_Koester

    The Witcher é, simplesmente, o pior jogo que já joguei em toda a minha vida. Não sei como ficou o 2, mas pelo o que vi do primeiro, não faz diferença. Pra mim, a franquia morreu.

    Tá certo que o Assassin’s Creed foi salvo pelo segundo, mas são jogos incomparáveis, apesar de horríveis.