The Last Barfighter– o melhor fliperama do mundo

Last-Bar-Fighter-Arcade2

Convenhamos, a recompensa dos videogames é diáfana, etérea e não vale nada no mundo real, igual Bitcoins. Até hoje você no máximo se gabava com os amigos que conseguiu x milhões de pontos no Medal of Combat Unreached, ou seja lá qual o melhor jogo do mundo da semana.

Agora tudo mudou! Uma agência de publicidade criou, para a cervejaria Big Boss Brewery, da Carolina do Norte, um arcade SENSACIONAL, chamado “The Last Barfigher”. Em si não é grande coisa, o jogo é um genérico de luta bem vagaba, tem cara inclusive de Flash.

Só que a recompensa… ah, a recompensa. Os dois jogadores colocam copos no suporte especial do gabinete, e o vencedor é recompensado com uma cerveja geladinha.

Não há informação de que a tecnologia vai ser exportada, o que é uma pena. Veja essa maravilhosa obra de engenharia em ação:

Fonte: IT

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar
  • Vittor Oliveira

    Caramba! Excelente! É até uma forma de equilibrar as partidas, aquele chato que normalmente nunca sai do fliperama depois de umas vitórias vai ficar bem mais lento!

  • donattelo

    Dá me dois!!

  • Zilardo

    PQP, The Last Starfighter já tem quase 30 anos!

  • Guest

    só porqeue é flash é sinônimo de jogo ruim? Queria ver o autor do text programar um jogo desses, com mecânica respeitável.

  • E só porque talvez seja flash é sinônimo de jogo ruim? Queria ver o autor do artigo programar algo com uma mecânica decente. Flash é uma das melhores plataformas do mundo, pena que essa geração consumista e teleguiada pela Sony e Microsoft a subestima.

  • O game onde nem o vencedor fica de pé.

  • Pingback: #21: Cerveja | SciCast()