Fumito Ueda garante que o The Last Guardian ainda existe

dori_tlg_14,02,13

Esperar pelo lançamento de um jogo é sempre uma experiência torturante, ainda mais quando o título em questão foi idealizado por um gênio e o processo de criação se arrasta por longos anos, como é o caso do The Last Guardian.

Durante a sua produção o game passou por diversas dificuldades, foi adiado inúmeras vezes e tamanha expectativa certamente servirá como motivo para muitas reclamações após sua chegada, mas se você faz parte do grupo dos que nem acreditam mais no lançamento do jogo, Fumito Ueda publicou uma mensagem em seu site afirmando que o desenvolvimento continua.

Apesar de já fazer um bom tempo, o The Last Guardian permanece sob minha supervisão criativa e ainda está sendo desenvolvido por uma equipe incrivelmente talentosa. Eu também devo mencionar que detalhes sobre o lançamento do jogo são decididos apenas pela Sony Computer Entertainment e não por mim. Por favor, fiquem de olho no anúncio oficial.

O game designer garantiu que continuará trabalhando na criação do The Last Guardian, além de seguir procurando novos projetos criativos, tentando descobrir aonde poderá chegar.

Como a Sony realizará uma conferência na próxima semana onde imagina-se que o próximo Playstation deva ser revelado, pode ser que eles aproveitem para divulgar uma data para o lançamento do jogo e se tivermos sorte ele aparecerá ainda no PS3.

[via CVG]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • AlexandreH

    The Last Guardian Forever.

    Desculpe, não resisti.

  • Zilardo

    Enquanto não sai Last Guardian, tinham que lançar um Shadow of the Colossus – Colossi Hunter Edition. Um DLC por ano com uma penca de Colossi novinhos! Se liga Fumito!!!

  • http://twitter.com/Eddie_soul True Story

    Quem se importa com um jogo do ueda boring team? Ico foi ok… SOTC foi um estupro a inteligencia e mal gosto… serio jogo renderizado a 10fps é tosco demais

    • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

      Pai, perdoá-lo, ele não sabe o que diz.

      • http://twitter.com/Eddie_soul True Story

        O jogo não deveria ter saido feito pra play 2 a plataforma claramente nao aguentava ele.

        • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

          Ainda assim o considero fantástico e o problema de FPS foi resolvido com a versão remasterizada para PS3.

          • http://twitter.com/Eddie_soul True Story

            Não posso considerar fantastico algo que roda mal. um dia jogarei ja que nao terei ps3 novamente.

  • Keaton

    Este será o vaporware desta década….
    Será que bate o record do Duke Nukem Forever? 1997-2011 😛

    • http://twitter.com/Cyber_Ramses/ Ronaldo Gogoni

      Final Fantasy Versus XIII ainda está na frente: anunciado em 2006 e até agora nada.