Meio Bit » Arquivo » Games » Origin está perto de alcançar 40 milhões de usuários

Origin está perto de alcançar 40 milhões de usuários

11 anos atrás

dori_ori_11.02.13

Apesar de contar com uma respeitável linha de jogos, a Electronic Arts está longe de ser uma das editoras mais amadas pelos gamers e não é raro encontrarmos pessoas que odeiem o Origin ou que simplesmente preferem ficar sem jogar um determinado título apenas porque ele será vendido pelo seu serviço de distribuição digital

Mesmo assim, a EA afirma que a loja está indo muito bem e soltou um comunicado afirmando que o número de usuários está perto de ultrapassar a casa de 40 milhões. A façanha se torna ainda mais impressionante quando nos damos conta de que em outubro passado eles tinham “apenas” 30 milhões de usuários, mostrando um crescimento notável num curto período. Só para termos uma ideia, embora eu não tenha encontrado o número atual de usuários no Steam, a loja da Valve só conseguiu chegar aos 40 milhões em janeiro do ano passado.

Além disso, a empresa liberou uma versão para Mac que conta com 50 jogos, inciativa que certamente aumentará o número de consumidores e ainda aproveitou para dizer que o catálogo para PC já conta com mais de 500 títulos de 70 estúdios diferentes, número que infelizmente é muito menor na versão brasileira do serviço.

Eu não diria que sou uma pessoa que morre de amores pelo Origin, mas também não consigo entender muito bem o ódio que alguns possuem pela loja. Já comprei vários jogos por lá e mesmo reconhecendo que o serviço está longe da qualidade de um Steam, apenas me limito a iniciar o game e na maior parte do tempo esqueço que ele existe, então não vejo tantos problemas.

[via CVG (1 e 2)]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários