App (abominável profana de Satã) do Dia

abominacao

Essas imagens não vieram de um compêndio de Teratologia (não google). Nem do Orfanato do Dr Moreau. São criações de uma App profana chamada Pet Baby, que pretende atingir o lucrativo mercado consumidor composto pela interseção entre gente sem-noção, loucas dos gatos e mulheres que nasceram com oveiro virado.

A (doentia) idéia é pegar a cara do bicho de estimação da solitária cenhoura e aplicá-la a um rosto de bebê, criando uma amálgama que de forma alguma é fruto de pesadelos e uma afronta aos olhos de Deus.

Que conste nos autos que entre bebês e bichos prefiro bichos, até por não crescerem e virarem humanos irritantes, talvez por isso mesmo tenha achado tão absurdo esse híbrido.

Claro, sempre há de aparecer um maluco, então se for seu caso, essa abominação custa US$0,99 e pode ser baixada da AppStore.

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples