App (abominável profana de Satã) do Dia

abominacao

Essas imagens não vieram de um compêndio de Teratologia (não google). Nem do Orfanato do Dr Moreau. São criações de uma App profana chamada Pet Baby, que pretende atingir o lucrativo mercado consumidor composto pela interseção entre gente sem-noção, loucas dos gatos e mulheres que nasceram com oveiro virado.

A (doentia) idéia é pegar a cara do bicho de estimação da solitária cenhoura e aplicá-la a um rosto de bebê, criando uma amálgama que de forma alguma é fruto de pesadelos e uma afronta aos olhos de Deus.

Que conste nos autos que entre bebês e bichos prefiro bichos, até por não crescerem e virarem humanos irritantes, talvez por isso mesmo tenha achado tão absurdo esse híbrido.

Claro, sempre há de aparecer um maluco, então se for seu caso, essa abominação custa US$0,99 e pode ser baixada da AppStore.

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar
  • Que medo dessa app! (O.o) – O “Bebê” da direita é abominável.

  • Eu tenho que aprender a não buscar no Google quando falarem para não buscar.

  • Eu não busquei no google, acho que vou ter uma noite tranquila, embora jogue Dead Space…..
    Quanto ao software até parece uma das 7 maravilhas da construção moderna, quem fez tal software deve ser um gênio incompreendido…..

    • Duschamp colocou um urinol no meio de uma exposição e foi ovacionado. Dali… bem, Dali é Dali.

  • Por favor, chamem o Max Von Sydow.

  • Luiz Felipe

    Bebes humanos ja sao assustadores, terei pesadelos.

  • Guest

    Que teste não escrito do caramba…..

  • cicerosor ramos

    Que texto mal escrito do caramba…..

  • Zilardo

    Para os padrões de beleza sleestak até que ficaram bunitinhus.
    “Senhores nós temos a tecnologia, agora nós podemos fazer o filme Ninguém Segura Esse Bebe-Cão”.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia