Meio Bit » Arquivo » Games » War of the Roses ganhará versão gratuita

War of the Roses ganhará versão gratuita

Você não quer gastar os R$ 50 cobrados no Steam pelo War of the Roses? À partir de amanhã, 6 de fevereiro, a Paradox Interactive disponibilizará uma versão gratuita.

11 anos atrás

Desde que foi lançado eu tenho lido alguns comentários em relação a quão divertido é o War of the Roses, jogo voltado ao multiplayer onde disputamos partidas em uma ambientação medieval. A ideia sempre me pareceu interessante, mas como o mata-mata online não é muito o meu estilo e por temer não gostar de sua jogabilidade, acabei o ignorando, mas em breve poderemos saber se ele vale o investimento.

Isso porque a Paradox Interactive anunciou que a partir de amanhã, dia 6 de fevereiro, disponibilizará uma versão gratuita do jogo e nela teremos acesso a todas a batalhas, mas sem que possamos evoluir nosso personagem e aqueles que gostarem da experiência poderão adquirir a versão completa, por exemplo, através do Steam, onde ele está custando R$ 50.

A julgar pela opinião da crítica o War of the Roses não chega a ser algo que possa ser considerável imperdível, mas como boa parte das reclamações foram sobre na época do lançamento o título contar com poucos modos de disputa, algo que deverá ser amenizado com a chegada das modalidades Assault e Assault Castle, imagino que o game sirva ao menos para trazer um pouco de variedade a uma indústria repleta de multiplayers muitos parecidos entre si e com essa novidade da versão gratuita, na pior das hipóteses teremos apenas que realizar uma desinstalação.

Caso queira ver um pouco do jogo em ação, o vídeo abaixo traz um pouco de sua jogabilidade.

[via Press Release]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários