Maldade do Dia: Como usar Windows no Starbucks

Você gosta do Starbucks por causa dos frapuccinos, do ambiente calmo e da possibilidade de trabalhar em paz sem ninguém incomodando? Quer frequentar o Café Hipster por excelência sem se render a Steve Jobs? Quer continuar usando suas aplicações do trabalho, Com seu Windows 7 ou 8 redondinho, sem ser julgado por todos à sua volta?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Graças ao Asus Taichi 21, agora é possível apreciar seu Latte, dar os últimos retoques no seu manuscrito de Faster Than the Speed of Love e não ser tratado como cidadão de segunda classe, escravo corporativo da Microsoft!

o Tachi é um Ultrabook Intel® Core™ i7 com DUAS telas FullHD, uma na posição normal, a outra na tampa do computador. Com isso é possível camuflar seu equipamento produtivo em um hardware aprovado pelos hipsters, veja como:

Fonte: GO

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples