Que tal um pouco de ciência fácil e divertida?

Essa dica é pra quem curte ciência. Os conceitos científicos mais diversos, dúvidas que sempre intrigaram a humanidade e ideias bizarras são explicadas em stop motion no ASAP Science. Os vídeos sempre são bem curtos, mas divertidos e com uma avalanche de informações em poucos minutos. Fica fácil e divertido aprender sobre Física, Química, Biologia, sobre o nosso cérebro e muitas outras coisas que, de outras formas, seriam difíceis de ser aprendidas. No último vídeo, o ASAP Science mostrou como é que o nosso cérebro pensa e processa informações:

É um canal que merece ser assinado no Youtube, sempre há vídeos interessantíssimos. Se você se interessa por Física, vale também uma passada pelo Minute Physics. Só um detalhe: os vídeos são em inglês (apesar de o narrador falar rápido, dá pra entender tranquilo).

Relacionados: , ,

Autor: Marcel Dias

Pai do João, blogueiro e fifeiro.

Compartilhar
  • Marcus Nunes

    Muito bom. Foge totalmente do padrão “Assunto X, Assunto Y e Assunto Z” ou adolescente reclamão que me fez fugir completamente dos vlogs em português.

  • http://nada-aqui.posterous.com Marcio Neves Machado

    Eu descobri esse canal recentemente, através daquele vídeo do “Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha”. Curti muito, e recomendo. É bem legal :)

    • Jaison Carvalho

      Eu também

  • Felipe

    No brasil também tem canais interessantes, olha esse do Denis Lee http://www.youtube.com/feed/UCs2RuNgW5nRbxHEA3m3kRCg

  • Pingback: Aprendendo inglês através da ciência | inFlux Blog()