Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Péssimos resultados fazem EA repensar série Medal of Honor

Por em 31 de janeiro de 2013
emMiscelâneas relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Henrique Gregorio Rinco de Oli

    Realmente na minha opinião o Medal of Honor: Warfighter é uma desastre, comprei no lançamento e ainda bem que arrependimento não mata, se joguei ele por 6 horas foi muito, voltei com ele pra caixa e fui jogar Call Of Duty que pra min continua imbatível.

  • TiagoRL

    Battlefield 4 não sai esse ano?

    Bom, joguei esse último MoH e francamente, é horrível, é péssimo. A história é confusa, os combates são chatos demais, a ação é muito repetitiva. Sabe um combate que não acontece nada?

    Acredito que o jogo ficou tão ruim porque não tem objetivo algum. Todos os objetivos são do tipo: “corra e mate todo mundo”, “pegue o barco e saia matando todo mundo”.

    Todas as missões são nesse nível. Me lembro do primeiro MoH, você se disfarçava e muitas vezes assumia o papel de um James Bond da segunda guerra, em seguida estava lutando nas trincheiras.

    Acho que a pior cagada da EA foi querer modernizar a série usando a temática da segunda guerra, tivesse melhorado apenas os gráficos estava de bom tamanho. Um remake do Allied Assault seria bacana até.
    Depois quiseram mudar pra guerra moderna, esse gênero está saturado e já perdeu a graça.

    É uma pena ver no que se tornou a série.

    • http://www.facebook.com/adamisrafael Rafael Molina da Costa

      Se não me engano, quem fizesse a pré-compra do último Medal of Honor ia ter direito a participar do beta do Battlefield 4, no final de 2013.

      • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

        Não lembro se eles haviam afirmado que o jogo sairia em 2013, mas de qualquer forma, agora está claro que não teremos um Battlefield este ano.

  • http://www.facebook.com/people/André-Silvestre/100000531538639 André Silvestre

    A útima vez que joguei essa droga foi na época do PS1