Meio Bit » Arquivo » Games » Obrigado Bungie, muito obrigado!

Obrigado Bungie, muito obrigado!

11 anos atrás

dori_halo_21.01.13

Muitas vezes não nos damos conta do poder que os videogames podem ter na vida de uma pessoa e por isso acho que a história de um usuário do Reddit conhecido como fiscal_ deva ser amplamente divulgada.

Há cerca de duas semanas o rapaz publicou uma mensagem naquele site afirmando que o seu filho havia passado por um transplante de fígado e que estava fazendo o possível para tirar um sorriso da criança que tentava se recuperar. Como o moleque é um apaixonado pela série Halo e havia pedido de natal uma réplica de uma das armas do jogo que devido ao preço não poderia comprar, ele perguntou se alguém teria o contato do pessoal da Bungie Foundation, só para ver o que a desenvolvedora poderia fazer e após alguma ajuda, podemos dizer que o pedido foi atendido.

Para fazer com que o tratamento fosse um pouco menos doloroso, a Bungie enviou uma representante ao hospital onde a criança está internada e com ela uma camiseta, um cartão assinado por vários membros do estúdio e um belíssimo capacete semelhante ao usado pelo personagem Carter no Halo: Reach.

A história por si só já é bastante emocionante, mas se você estiver mesmo disposto a derrubar algumas lágrimas, recomendo visitar o álbum com várias imagens do garoto e ao contrário do que fiscal_ disse na última foto, não é apenas a sua família que se sente incapaz de agradecer o suficiente pelo o que a Bungie fez, mas todos nós.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários