Pá Drive?

usbpa1

usbpa2

Eu juro que queria entender, mas sendo sincero não tenho esperança. O que leva um sujeito a se dar ao trabalho de transformar uma pá –velha- em um pendrive?

Nada contra inclusão digital, acho que pedreiros tem direito a computador, Internet e celular Android, mas não consigo ver a sobreposição entre dois instrumentos de trabalho tão distintos. Talvez, e imagino que seja a resposta correta, o sujeito tenha feito isso seguindo a velha filosofia hacker – só para ver se dava para ser feito.

Aplaudo, mas um objetivo menos modesto seria melhor. Talvez um pendrive em uma chave de fenda. É muito mais moderno e mobile.

chaveirochave

Fonte: BF

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples