Meio Bit » Arquivo » Internet » 1 milhão de likes por uma transa

1 milhão de likes por uma transa

11 anos atrás

Petter Kverneng não é nenhum guru de social media, mas bem que poderia ser. Encurtando a história: ele quer transar com Cathrine, a moça da foto abaixo e para conseguir isso ela exigiu que ele amealhasse 1 milhão de curtidas na foto com o pedido. Meus amigos, parece que a sorte vai sorrir pro pequeno Petter. Até o momento já são 647 mil curtidas mas numa velocidade assustadora, estão aumentando em milhares por minuto. Resta saber se ele realmente está recebendo ajuda de anônimos solidários com a sua "causa" ou se o espertão comprou um desses serviços que vendem shares, likes e o escambau.

428123_10152413599715277_374994124_n

Caso você acredite na inocência do rapaz e queira ajudá-lo a conseguir conectar seu cabo USB na porta da Cathrine, basta clicar aqui e ir lá curtir. Mas corra, nesse ritmo ele vai conseguir 1 milhão antes do almoço.

PS: quando terminei de escrever, ele já tinha 653 mil curtidas e 42 mil compartilhamentos, além de 22 mil comentários. Isso deveria valer no mínimo uma pegadinha no peito (por baixo da camisa, óbvio).

Via @justnandamota

***UPDATE: ELE CONSEGUIU! MAESTRO, SOLTA A MÚSICA!

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários