Meio Bit » Arquivo » Games » Futuro da Gas Powered depende de um Kickstarter

Futuro da Gas Powered depende de um Kickstarter

Kickstarter: Gas Powered Games (Dungeon Siege e Supreme Commander) precisa de US$ 1,1 milhão para financiar o desenvolvimento do Wildman.

11 anos atrás

O último trabalho da Gas Powered Games pode não ter conquistado o sucesso esperado, mas em seu portfólio o estúdio conta com nomes de peso, como os dois primeiros Dungeon Siege e a série Supreme Commander, por isso havia uma certa expectativa para sabermos do que se tratava o ProjectW e com o contador do site teaser zerado, o mistério acabou.

Wildman será um RPG de ação nos moldes do Diablo com alguns elementos de jogos de estratégia, onde controlaremos um humano primitivo, algo como um homem das cavernas, que tentará controlar o ambiente a sua volta evoluindo a tecnologia e a cultura.

De acordo com o game designer Chris Taylor, com este título o seu estúdio tentará voltar aos tempos áureos do PC e fez uma dura revelação de que sua equipe dedicou vários meses ao projeto e que por isso eles estão apostando toda a companhia em seu sucesso, algo que ele afirma ter feito na época da criação de quase todos os jogos que lançaram.

Porém, como conseguir uma editora hoje em dia parece uma tarefa quase impossível de ser realizada, a Gas Powered iniciou uma campanha no Kickstater para financiar o desenvolvimento do Wildman e o objetivo é alcançar 1,1 milhão de dólares, meta um tanto alta, mas vale dizer que só no primeiro dia eles já obtiveram mais de US$ 80 mil.

A temática me agrada, a promessa de adicionar um pouco de estratégia ao gênero parece interessante, mas será que sou o único a ficar com a sensação de que, depois de quase entrar em extinção, essa enxurrada de Hack and slash pode ser prejudicial?

[via Gamasutra]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários