Um filme do Sonic com padrão de qualidade do Syfy

Como a maior parte dos filmes baseados em jogos não podem ser considerados nada mais do que vários minutos de porcaria, tem ficado na mão dos fãs criar adaptações que façam jus a qualidade de suas fontes de inspiração, mas infelizmente isso não é o que você verá no vídeo abaixo.

Nele o diretor Eddie Lebron tenta imaginar como seria um filme do Sonic e por mais ele mereça elogios pela iniciativa, na minha opinião o resultado é sofrível e os efeitos especiais deixam claro se tratar de algo amador, e o que é pior, feito por pessoas que estão longe de dominar a arte.

Além disso, acho que eles falharam ao escolher o mascote da Sega como tema, pois já ficou provado nos jogos que misturar o ouriço com serem humanos não é uma boa ideia, isso sem falar que o personagem está feio de doer.

Valeu pela tentativa, mas no máximo eles conseguiram criar algo no nível de um Mega Shark vs Giant Octopus ou de um Sharktopus.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Matheus Filipe

    Tá melhor que o filme que foi feito do Super Mario Bros de 1993.

  • http://www.facebook.com/people/Cilon-Mello/1031255661 Cilon Mello

    Concordo, o filme ficou massa até colocarem o Sonic. Ainda sim vale pelas participaçãoes especiais como o Angry Videogame Nerd e o Brentalfloss

  • Pingback: Fãs criam longa-metragem baseado no Castlevania « Meio Bit()