Meio Bit » Arquivo » Indústria » Agora vai! Meio Bit na CES2013

Agora vai! Meio Bit na CES2013

11 anos atrás

É com imenso orgulho e prazer (mais prazer) que anuncio: o Meio Bit estará na CES2013. A convite da Kingston, empresa que dispensa apresentações, estarei em Las Vegas para acompanhar uma série de eventos que ela irá realizar em paralelo a CES. Entre os eventos, estão a final do mundial de StarCraft II e lançamento de novos produtos. Vai ser um evento e tanto.

Nos dias em que não tiver atividades com a Kingston, estarei na CES cobrindo o evento e tentarei trazer o máximo possível de informações para cá, atualizando diariamente o Meio Bit com o que há de mais recente e interessante por lá. O orgulho também é grande, pois apenas sete blogueiros da América Latina foram convidados, sendo dois do Brasil. Eu e o Rafa, do Tecnoblog. Realmente é um grande privilégio. Além disso, Nick Ellis, CEO do Meio Bit também estará por lá.

O que nós prometemos: trazer as notícias e assuntos mais importantes do evento, com fotos, vídeos, entrevistas e tudo que conseguirmos fazer por lá. O que nós esperamos de vocês: que leiam, curtam, perguntem, debatam e principalmente, mandem sugestões sobre o que vocês gostariam de ler aqui sobre a CES.

Se possível, trarei alguns brindes da feira para sortear entre os leitores do Meio Bit.

Até lá!

 

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários