Meio Bit » Arquivo » Games » Sabertooth, o joystick para quem precisa de mais botões

Sabertooth, o joystick para quem precisa de mais botões

11 anos atrás

A enorme quantidade de botões presente nos joysticks do Playstation 3 ou Xbox 360 pode ser algo bastante intimidador para algumas pessoas, mas se de vez em quando você sente que mais botões seriam úteis, precisa conhecer o Sabertooth.

Fabricado pela Razer, o controle para o Xbox 360 traz a já conhecida qualidade da empresa e um diferencial, seis botões extras que podem ser programados de acordo com a vontade do usuário. Mas então você deve estar se perguntando onde eles colocaram esses botões e á aí que a coisa fica bizarra.

Como pode ser visto nas fotos abaixo, dois dos botões ficam na parte da frente do joystick, logo abaixo do direcional digital e da alavanca analógica direita; outros dois estão nos ombros, próximos dos gatilhos e acredite, há ainda mais dois na parte de trás, ao lado de onde ficaria o lugar para colocarmos as pilhas do controle.

De acordo com a fabricante, o Sabertooth foi desenvolvido para os jogadores profissionais e por isso esses botões podem servir como alternativa para os originais do joystick. Além disso, há na parte de baixo uma pequena tela OLED que serve para informar a programação escolhida pelo usuário, assim como ajustar a sensibilidade das alavancas analógicas.

Eu só gostaria de saber porque eles não colocaram dois botões ao lado do A, B, X, Y, algo que seria de grande ajuda nos jogos de luta e caso tenha ficado interessado, o acessório lhe custará US$ 80. Ah, vale dizer também que aqueles que tiverem seis ou sete dedos em cada mão provavelmente conseguirão aproveitar melhor o produto.

dori_sabe_04.01.12dori_sabe_04.01.12-2dori_sabe_04.01.12-3

[via Engadget]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários