Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Nikon - você bem na foto

Nikon - você bem na foto

11 anos atrás

Sempre senti falta de grandes promoções no setor de vendas de câmeras fotográficas no Brasil. Alguma coisa já é feita de forma bem tímida, mas não vemos por aqui a briga de foices que acontece no território americano ou na Europa. Agora parece que a Nikon resolveu inaugurar a Era de grandes promoções e presentear o consumidor brasileiro com algo de grande valor e com nível de desejo na estratosfera.

Para participar é fácil. Você deve comprar um produto Nikon que esteja na lista da promoção, entrar no site da promoção e cadastrar o produto e número da nota fiscal do estabelecimento onde o equipamento foi comprado. Infelizmente, para a maioria dos que compram equipamentos via "importação", só valem câmeras e lentes compradas no Brasil de forma legal.  Depois de preencher todas as informações exigidas pelo regulamento, você deve responder à pergunta "Qual é a marca de máquinas fotográficas que te deixa bem na foto?” E se você pensou que o premio é composto por produtos da Nikon está muito enganado, pois a empresa nipônica vai presentear o vencedor da promoção com um Chevrolet Camaro SS 0 km. Isso mesmo, você pode levar para casa a sua própria versão do Bumblebee.

Dando uma olhada nos produtos que dão direito a participar da promoção descobrimos que dependendo do valor pago pelo produto ele oferece uma quantidade específica de cupons para participar da disputa. Por exemplo, comprando uma câmera compacta Coolpix S2600 você tem direito a apenas 3 cupons. Agora, se comprar uma Nikon 1 J1 (dependendo do kit a ser formado) você pode levar até 47 cupons. Uma reflex de entrada como a D3100 rende 22 cupons e a profissional D3X (campeã de cupons) rende 509 cupons. Entre as lentes a mais vantajosa para a promoção é a AF-S 600mm F/4G ED VR que vai fornecer ao seu feliz comprador 599 cupons para participar da promoção.

Não sei até que ponto uma promoção desse porte pode levar um profissional ou amador avançado a gastar muito mais grana em um produto comprado no Brasil com nota fiscal, mas fico feliz que finalmente um dos fabricantes de câmeras fotográficas está pensando seriamente em aquecer o mercado nacional.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários