Veja o The Walking Dead: Survival Instinct em ação

Como é bom nos surpreendermos positivamente com um jogo e sentir o doce gosto de queimarmos nossas línguas com uma produção da qual não esperávamos muita coisa, mas depois de ver um pouco da jogabilidade do The Walking Dead: Survival Instinct, infelizmente acho que não terei o prazer de ver isso acontecer em relação a ele.

Desenvolvido pela Terminal reality, estúdio responsável pelo Ghostbusters: The Video Game e pelo Kinect Star Wars, o game licenciado pela AMC e baseado diretamente na série para TV será estrelado pelos irmãos Daryl e Merle Dixon, sendo um jogo de tiro em primeira pessoa onde é claro, teremos que aniquilar muitos mortos-vivos e tentar sobreviver a ameaça.

No vídeo abaixo é apresentado um pouco do game e sinceramente, por mais que eu goste de tudo relacionado ao tema e adore a franquia criada por Robert Kirkman, fico com a sensação de que o mundo não precisa de mais um jogo de zumbis com gráficos medíocres, jogabilidade que aparentemente não trará nenhuma inovação e que nem mesmo será capaz de causar alguma tensão.

Se tivermos sorte, o que foi mostrado ainda se refere a uma versão bastante preliminar do FPS, mas quer saber? Acho pouco provável que a melhor opção para jogar um TWD deixe de ser a criação da Telltale.

[via CVG]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples