Veja o The Walking Dead: Survival Instinct em ação

Como é bom nos surpreendermos positivamente com um jogo e sentir o doce gosto de queimarmos nossas línguas com uma produção da qual não esperávamos muita coisa, mas depois de ver um pouco da jogabilidade do The Walking Dead: Survival Instinct, infelizmente acho que não terei o prazer de ver isso acontecer em relação a ele.

Desenvolvido pela Terminal reality, estúdio responsável pelo Ghostbusters: The Video Game e pelo Kinect Star Wars, o game licenciado pela AMC e baseado diretamente na série para TV será estrelado pelos irmãos Daryl e Merle Dixon, sendo um jogo de tiro em primeira pessoa onde é claro, teremos que aniquilar muitos mortos-vivos e tentar sobreviver a ameaça.

No vídeo abaixo é apresentado um pouco do game e sinceramente, por mais que eu goste de tudo relacionado ao tema e adore a franquia criada por Robert Kirkman, fico com a sensação de que o mundo não precisa de mais um jogo de zumbis com gráficos medíocres, jogabilidade que aparentemente não trará nenhuma inovação e que nem mesmo será capaz de causar alguma tensão.

Se tivermos sorte, o que foi mostrado ainda se refere a uma versão bastante preliminar do FPS, mas quer saber? Acho pouco provável que a melhor opção para jogar um TWD deixe de ser a criação da Telltale.

[via CVG]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • http://twitter.com/cgasparetto Carlos Gasparetto

    Bah, q lixo!

  • Zilardo

    Curti o cabelo de plástico dos zumbis.¬¬

  • http://www.facebook.com/lucianoroch Luciano Rocha

    Uma bosta.

  • http://www.facebook.com/nandovilla1979 Fernando Rodrigues

    Left 4 Dead 2 pré alpha?

  • http://www.facebook.com/sboorbou Samuel Santiago

    video removido

  • http://twitter.com/naCaraNao João Batista Junior
    • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

      O vídeo não é fake, ele só não foi divulgado pela Activision e sim por um fã que pegou trechos de uma entrevista dada por alguns desenvolvedores.

      Um dos responsa´veis pelo jogo alega que o que vimos ali é uma versão preliminar do jogo, então vamos torcer para que quando eles divulgarem trechos da jogabilidade, esteja muito melhor.

  • Pingback: The Walking Dead: Survival Instinct pode não ser o que esperamos « Meio Bit()