Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Fundador da Epic acredita no futuro dos consoles

Por em 31 de dezembro de 2012
emIndústria relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Bicows

    Posso até estar errado nessa previsão, mas os Desktops (Positivo, NÃO estou olhando pra vc) são os melhores hoje e futuramente pra rodar os jogos em Full Resolution e aproveitar ao máximo a experiência… Tablets e celulares são limitados pela bateria e tela, rodar em 1080p numa tela de 11″ não é a mesma coisa de 1080p em 32″.
    Sou do tempoque “Homens eram homens e montavam seu prórpio PC”, com o CPU e VGA mais top q o orçamento possa comprar…

    • Bruno Rocha

      Esse cara só pode estar maluco. Os gamers e console foram os que mataram os jogos de PC, justamente pela falta de imersão, e ainda jogavam de dia e sem headset, depois reclamavam que o jogo não tinha graça. Jogador de PC sabe que jogo de terror tem que ser jogado no escuro, e madrugada e com headset. E ainda pode, se quiser, usar controle de videogame.
      Esse cara acha mesmo que o cara que joga numa TV 32″ na sala, com toda aquela falação de parente, sem headset, praticamente deitado no sofá, vai ter alguma experiência imersiva?

      • Bicows

        Qual as specs da GPU do PS3 ou do último Xbox? Eu te garanto que antes deles serem lançados já havia um modelo melhor.
        Me diz aí como vc faz pra fazer um upgrade na GPU do seu console? Ah eh, tem q comprar um equipamento inteiro novo!
        Cada um tem sua preferência, desktop e consoles, mas convenhamos que no desktop toda qualidade está muito mais ao alcance.
        Qto a imersão, meu desktop não fica na sala, fica isolado no meu quarto, tem headset, mas qdo jogo uso as caixas 5.1 de 200watts.

        Então? Algo mais?

  • Bruno

    Dori, de onde você justifica a sua fé centenária em achar que os jogadores de consoles liguem para imersão? Eu só vejo isso nos PC. Eu só vejo PC gamer comprar monitor/óculos 3D, não os consoles gamers.