Meio Bit » Arquivo » Games » Animal Crossing para 3DS chega rapidamente a 2 milhões de cópias vendidas

Animal Crossing para 3DS chega rapidamente a 2 milhões de cópias vendidas

11 anos atrás

A revista Famitsu divulgou em sua última edição que o Animal Crossing: New Leaf pode se orgulhar de ser o primeiro jogo para 3DS a ultrapassar a marca de 2 milhões de cópias vendidas no Japão e sabe o que é mais incrível? O título precisou de apenas dois meses para conseguir a façanha, que se torna ainda mais impressionante ao olharmos o gráfico abaixo, que mostra o desempenho de outros games para o portátil.

Nele são apresentados os números de venda, nesta ordem, do Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Monster Hunter 3G e do New Super Mario Bros. 2, todos eles jogos de grande apelo e que torna o sucesso comercial do Animal Crossing ainda mais impactante. Além disso, o game vendeu mais até que o Final Fantasy 13, que registrou “apenas” 1,9 milhões de cópias, mas ainda o deixou atrás do New Super Mario Bros. Wii, com 4,4 milhões de cópias vendidas.

Último capítulo da série nascida no Nintendo 64 japonês e que ganhou popularidade mundial após ser convertida para o GameCube, nele novamente controlaremos um personagem que mora em uma vila repleta de animais antropomórficos, tendo como foco as interações sociais com outros habitantes do lugar e oferendo um mundo aberto para ser explorado.

A previsão é de que o New Leaf chegue ao ocidente durante o segundo semestre de 2013 e será que por aqui ele também terá uma aceitação tão grande?

dori_anim_27.12.12

[via Tiny Cartridge]

relacionados


Comentários