Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard cancela Team Deathmatch do Diablo III

Blizzard cancela Team Deathmatch do Diablo III

11 anos atrás

dori_d3_28.12.12

Desde que o Diablo III foi lançado uma das atualizações mais aguardadas pelos jogadores é a 1.0.7, que adicionará a possibilidade de lutarmos contra outros jogadores e que deverá ser disponibilizada ainda em janeiro. Porém, se você estava ansioso para disputar partidas em equipes, o popular Team Deathmatch, é bom começar a procurar outra coisa para fazer.

Através de um post publicado no blog do game, o diretor Jay Wilson afirmou que o modo não será lançado devido a falta de profundidade, equilíbrio e qualidade, algo que ficou evidente após algumas seções de testes que mostraram que as pessoas incumbidas de dar sua avaliação sobre a novidade disseram que não gostariam de passar mais do que poucas horas nessas partidas.

De acordo com Wilson, o problema principal é que o Team Deathmatch não parecia ser uma grande adição ao game e não estava no nível de qualidade que os seus consumidores esperam. Ele então deixou no ar a pergunta sobre o que a sua equipe fará em relação a isso e afirmou que por hora o foco está em fazer com que o modo PvP tenha outros objetivos além de apenas derrotarmos outros jogadores, além de possivelmente integrar elementos do PvE e oferecer algumas recompensas.

Isso significa portanto que as partidas em equipe ainda não estão descartadas, mas o seu desenvolvimento ficará suspenso por tempo indeterminado, até que a Blizzard encontre uma maneira de fazer com que as batalhas em arenas sejam realmente atraente.

Por mais frustrante que a notícia seja, não consigo me posicionar contra a decisão. Equilibrar um jogo com tantas classes e armas diferentes realmente não deve ser algo fácil e se for para lançarem algo apenas para saciar a vontade dos fãs, sem se preocuparem com a qualidade, é melhor suspenderem a produção e evitar ainda mais reclamações.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários