Novo Tomb Raider poderá ter multiplayer

dori_tom_26.12.12

No dia 5 de março será lançado o próximo capítulo da série Tomb Raider e que promete dar uma nova direção à uma das principais personagens do mundo dos games. No entanto, mesmo tão próximo do seu lançamento, o jogo ainda pode ter um grande segredo guardado, a existência de um modo multiplayer.

A possibilidade surgiu depois que a rede de lojas GAME publicou na página do jogo a informação de que ele teria partidas multiplayer onde um time assumiria o papel dos inimigos da musa e o outro controlaria as pessoas que estavam no navio naufragado perto da ilha onde a aventura se passará.

A descrição logo foi removida, não se sabe se a pedido da Square Enix ou por se tratar de uma informação muito antiga ou mesmo publicada equivocadamente, mas caso o rumor seja confirmado, será mais um motivo para que muitas pessoas comprem o jogo, o que me faz questionar o porque da editora não ter divulgado isso antecipadamente.

Na minha opinião esta é uma daquelas franquias que não precisam de multiplayer e caso ele seja mesmo implementado, que ao menos não prejudique a campanha principal e não sirva de indicativo de que o renascimento da franquia será voltado basicamente para a ação, deixando de lado uma de suas melhores características, os quebra-cabeças.

[via Gaming Blend]

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • PRA QUÊ??? Isso é para evitar que sites de review TIREM nota do jogo pela ausência de multiplayer? (já vi muitos listarem a ausência do modo como ponto “negativo” de um jogo, como o UOL Games fez no review do Batman: Arkham City)

    😛

    • Bruno Rocha

      De boa, review de jogo não feito pro essas revistas não servem pra nada.

  • Tejobr

    Infelizmente pedi divórcio à Lara faz anos. Os primeiros eram muito mais divertidos. Quem sabe um dia voltamos?

    • O Legend e o Underworld são muito bons.