Guerrilla Games promete um 2013 épico

dori_kill_25.12.12

Vou lhes dizer uma coisa, eu sempre achei a Guerrilla Games uma desenvolvedora superestimada. Tudo bem, os jogos criados por eles costumam ser tecnicamente impecáveis e apesar de eu ter ficado impressionado com o visual do Killzone 2, sua campanha principal só conseguiu me empolgar em um pequeno trecho e o que dizer do primeiro capítulo da franquia e do Shellshock: Nam ’67, ambos com jogabilidade sofrível e sem muita personalidade?

Enfim, o  fato é que muitas pessoas adoram a série Killzone e um texto publicado no blog do Playstation onde desejava feliz natal a todos os fãs, Victor Zuylen, editor de comunidade do jogo aproveitou para falar um pouco sobre o futuro e se o que ele promete for cumprido, o ano que está prestes a começar deverá ser bastante grandioso.

2013 será outro grande ano para a Guerrilla – possivelmente o maior desde o lançamento do Killzone original em 2004. Teremos mais detalhes para você em uma data futura, mas, por enquanto, esperamos compartilhar um ótimo período de festas com nossos entes queridos, e nos vemos em 2013.

Isso me faz imaginar se além do lançamento do Killzone: Mercenary para o Playstation Vita eles estariam prestes a anunciar o tão pedido Killzone 4, possivelmente já para o PS4, porque afinal, o que eles poderiam estar planejando que pudesse ter um impacto maior do que o segundo e terceiro jogo?

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Maykol

    Gostaria de uma nova franquia, isso sim seria interessante. Não que não goste de Killzone, mas coisa nova é sempre bem vinda.
    Até há algum tempo atrás saíram rumores que eles estavam trabalhando em uma nova PI. Let’s see…