Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Ex-funcionário da Sony não aposta em sucesso do PS4

Por em 25 de dezembro de 2012
emSony relacionados   
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Bruno Barbieri

    olha, se ele fala que o “ps4″ vai ser um fracasso pq não vai conquistar jogador casual, ta é falando merda… veja o que aconteceu com a nintendo, vendeu wii i dai? saturou o mercado e teve que lançar o wii U sem ser para casuais, pq casual vai comprar outro console pra que? para jogar mais 2 jogos em HD agora? Não. Casual não compra console novo… se ele nem jogos compra, vai comprar um console de “nova geração”?
    a propria nintendo sabe que não iria vender um console novo para casuais, por isso esta tentando, e na minhã opinião não vai conseguir, conquistar os “hardcores”.
    Ou alguem acredita que a nintendo lançou o novo console sem foco em casual pq “não quis”? ela sabe que não vai vender… casual fica feliz em jogar farmiville no facebook e comprar um console para jogar 2 jogos apenas (media de vendas do wii), vai comprar um console novo pq? para jogar jogo de rebolar na frente da TV em HD?

  • Amaguvaldus

    Dori, se você não entendeu o que ele disse, se não se pode confiar que seja, de fato, um ex-funcionário da Sony e se você acha que “a declaração deva ser vista com um certo cuidado”, qual o motivo deste texto?
    Isso daria, talvez, um twitt, e nada mais.

    • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

      Se para você ficou claro a opinião do porque o sucessor do PS3 irá fracassar, por favor, fique a vontade para dizer.
      Quanto ao motivo do texto, bom, deixa pra lá.

      • darkus

        Bem, já que você abriu o espaço… Por 3 motivos:

        1)Homogenização das plataformas – Antigamente cada plataforma tinha seus jogos próprios, multiplataformas eram raros, agora temos 4 plataformas de jogo semelhantes demais entre si (PC, PS3, Xbox, e WiiU), dificilmente o PS4 vai trazer algo de realmente impressionante com o processador que ele tem, o PS4 vai ser só um modo de “empurrar as TVs 4k”.

        2) Saturação do mercado – As pessoas ainda estão conformadas coma current gen, então para que comprarão uma nova?

        3) PC gaming voltando a alta – Alardearam o fim da jogatina no PC, até a Microsoft resolveu apelar pros casuais com o seu Windows tablet bizarro, mas o público do PC é realmente entusiasta, é capaz de se mudar pro Linux se a microsoft encher muito o saco, e nem falo nada do Steambox e oculus Rift + razer hydra.

        De qualquer modo também acho que o Xbox novo não fará sucesso, só se a microsoft tiver uma excelente carta na manga.