Meio Bit » Arquivo » Games » Levine promete um ótimo desfecho para o BioShock Infinite

Levine promete um ótimo desfecho para o BioShock Infinite

11 anos atrás

dori_bio_19.12.12

Eu já declarei algumas vezes aqui a minha admiração pelo primeiro BioShock. Desde a sua jogabilidade até os gráficos, passando pela fantástica ambientação e o enredo muito bem elaborado, considero este um dos melhores games que já joguei, mas isso não me impede de criticar o seu final um tanto sem graça e por isso, ao ver a seguinte declaração de Ken Levine, fico ainda mais esperançoso em relação ao BioShock Infinite.

O enredo na verdade se torna mais interessante conforme avançamos. Quanto ao fim do jogo, não posso dizer se as pessoas gostarão ou não dele. Posso dizer que se trata de algo do qual nos orgulhamos muito. Não se parece com nada que você já tenha experimentado em um jogo anteriormente. Ele é único e bastante particular ao seu mundo, seus personagens e a esta franquia.

Será que de alguma forma o pessoal da Irrational aproveitará o desfecho da história para ligá-la aos dos jogos anteriores? Porque vale lembrar que o game se passará algumas décadas antes do primeiro e do segundo Bioshock, então esta seria a escolha óbvia, mas o que será que eles estariam planejando e que pudesse ser algo tão impactante?

Enfim, o que me preocupa nesta história é esse papo de “algo nunca visto anteriormente”, o que invariavelmente acaba servindo apenas para gerar frustração e por mais que eu confie na capacidade de Levine e sua equipe, acho que seria melhor ele deixar para fazer tal comentário após o jogo ser lançado e as pessoas começarem a repercutir o final supostamente tão espetacular.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários