Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Humble Bundle está no ar

Novo Humble Bundle está no ar

11 anos atrás

dori_hb7_20.12.12

O pessoal responsável pelo Humble Bundle nem bem esperou baixar a poeira daquela promoção onde tínhamos os jogos da THQ e já deu início a uma nova campanha, dessa vez voltando às raízes e oferecendo apenas jogos independentes. Quer dizer, apenas jogos não, já que em sua sétima edição ele traz também o elogiado documentário Indie Game: The Movie.

Mas falando sobre os games, alvo principal da maior parte das pessoas que comprarão o pacote, pagando qualquer valor teremos direito ao The Binding of Isaac, título criado pelos mesmos responsáveis pelo Super Meat Boy e que traz ainda a expansão Wrath of the Lamb; o divertido Shank 2; o puzzle de plataforma Closure e por fim, outro quebra-cabeça bastante interessante, o Snapshot.

É importante dizer que para ter direito a ativar esses jogos no Steam é obrigatório contribuir com mais de US$ 1 e aqueles que optarem por dar um valor acima da média ainda terão direito a outros dois jogos, o Dungeon Defenders e o Legend of Grimrock, ambos muito bem avaliados pela crítica (aqui e aqui).

Para terminar, saiba que de brinde ainda levaremos as trilhas sonoras de várias dessas produções e claro, ainda podemos escolher de que forma o dinheiro será distribuído, logo, se você não possui esses jogos, está aí uma oferta irrecusável.

relacionados


Comentários