BREAKING BREAKING NEWS: Segundo INPI G Gradiente iphone é da Gradiente

A situação se complica. Apesar de ter desistido em 2006 do registro da marca iphone, a Gradiente manteve o registro da marca… “G Gradiente iphone”, como consta no processo 1258278 no INPI.

kibada2

Isso significa que as informações da Reuters estão erradas, a linha não se chama IPHONE, mas “G Gradiente iphone”, como aparece no site oficial da empresa.

Por enquanto estão protegidos, mas a Apple com certeza cercará feito um tubarão, esperando o primeiro estagiário digitar “iphone da gradiente”, ou algo assim.

A canalhice, parasitismo e esperteza continuam valendo, pois a Gradiente está capitalizando em cima do esforço de marca da Apple, e para piorar, nem podem exigir que esta pare de vender iPhones de verdade, da mesma forma que a Coca-Cola não pode impedir a Baré-Cola de vender sua tubaína.

Resumo até o momento:

IPHONE – APPLE

G GRADIENTE IPHONE – GRADIENTE

AIPHONE – registrado em 1975, caducou em 2006, extinto em 2007.

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples