Meio Bit » Arquivo » Games » The War Z já está disponível no Steam

The War Z já está disponível no Steam

11 anos atrás

dori_twz_18.12.12

Por mais que muitos não tenham se dado conta disso, este ano vimos o nascimento de um fenômeno no mundo dos games, o Day Z, modificação para o Arma 2 que nos coloca no meio de um “realista” apocalipse zumbi e que foi responsável por fazer voltar às manchetes o até então esquecido jogo da Bohemia Interactive.

Tamanho sucesso deixou claro que haveria o surgimento de outros jogos que seguissem o mesmo estilo, como é o caso do The War Z e para tentar se destacar antes que a versão independente da modificação seja lançada, o pessoal da Hammerpoint Interactive já disponibilizou no Steam o seu MMO.

O que torna a aquisição bastante tentadora é que além do título não exigir o pagamento de mensalidade, o valor praticado no serviço de distribuição da Valve é bem inferior ao praticado no site oficial, com a versão básica saindo por apenas R$ 22,49. Há também a possibilidade de adquirimos o The War Z com pacotes de moedas para serem usadas no game, só não esqueça que se morrer perderá tudo.

Batizada de Foundation Release, não ficou claro se a versão do game encontrada no Steam já pode ser considerada a final, mesmo porque o beta só teve início há duas semanas, mas desde então o MMO já conseguiu chamar a atenção de bastante pessoas, alcançado 600 mil jogadores registrados e uma média de 150 mil por dia.

Enquanto escrevia esse post eu estava pensando se valeria a pena investir no jogo, mas por enquanto não consegui chegar a uma conclusão, em partes por me sentir um pouco incomodado com a semelhança com o Day Z, o que me faz temer por o game não passar de uma cópia fajuta e não oferecer nenhuma novidade. Porém, como não joguei o mod e a proposta me agrada bastante, acho que não conseguirei evitar a compra.

relacionados


Comentários