Meio Bit » Arquivo » Games » Apple elege os melhores jogos de 2012 para iOS

Apple elege os melhores jogos de 2012 para iOS

Apple divulga uma lista com os melhores aplicativos e games para os seus dispositivos iOS em 2012, e Rayman Jungle Run fatura a categoria de melhor jogo para iPhone.

11 anos atrás

dori_raym_17.12.12

Todos os anos a Apple divulga uma lista com os melhores aplicativos e games para os seus dispositivos iOS e não deve ter sido surpresa para muitas pessoas o fato de que dessa vez um dos grandes vencedores foi o game Rayman Jungle Run, faturando a categoria jogo para iPhone.

Depois de a franquia ter retornado em grande estilo com o excelente Rayman Origins, parecia impossível tal qualidade ser alcançada em um jogo para celular, até pela falta de controles físicos, mas então a Ubisoft aproveitou as características desses aparelhos e além de manter os belíssimos gráficos do game lançado para os consoles, desenvolveu um título onde os personagens correm sozinho, cabendo ao jogador optar quando eles devem pular e aquilo que na teoria parece simples demais, na prática se mostrou um jogo extremamente viciante e divertido.

Já para iPad, quem levou o prêmio foi o quebra-cabeça The Room e acredito que ninguém ficará supresso ao saber que o Angry Birds Space foi o jogo mais vendido para a plataforma. A empresa ainda aproveitou para indicar alguns títulos que não ganharam muito destaque mas que também merecem uma chance, como o Ghost Trick: Phantom Detective, Triple Town, Nihilumbra e o Wizorb, sem falar naqueles de maior porte, como o The World Ends With You: Solo Remix, Bastion e The Walking Dead.

Portanto, se você possui um iPhone, iPad ou iPod, está claro que 2012 mostrou-se um ano em que ótimos games foram lançados para esses aparelhos e qualquer um deles poderá lhe render várias horas de diversão.

Fonte: Joystiq.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários