Meio Bit » Arquivo » Games » E o Diablo III para consoles?

E o Diablo III para consoles?

11 anos atrás

dori_d3_11.12.12

Antes do Diablo III ser lançado era bastante comum vermos notícias dando conta de que o game receberia uma versão para consoles, mas desde então o assunto deu uma esfriada. Porém, aqueles que não possuem um computador e gostariam de conhecer o Hack and slash continuam querendo saber se a conversão acontecerá e o chefe de criação da Blizzard, Rob Pardo, não descartou a possibilidade:

Nós ainda estamos explorando isso, temos algumas versões rodando. Esperamos poder ir longe o suficiente para poder tornar o projeto oficial, mas ainda não estamos prontos para divulgar nada sobre ele, embora esteja parecendo muito legal.

O designer chefe Jay Wilson confirmou as palavras de Pardo e revelou que no momento a equipe responsável pelo game está trabalhando no próximo grande lançamento envolvendo a franquia, o que terá maiores detalhes divulgados apenas no ano que vem e provavelmente se trata de uma expansão.

O grande problema nessa história toda é o tempo que demorará para uma versão para os consoles ser lançada, mesmo porque até no PC o game já esfriou e se até nesta plataforma ele foi alvo de algumas críticas, será que ainda há interesse que justifique a adaptação? Bom, estamos falando de uma série de peso e cujo nome por si só já serve para vender milhares, milhões de cópias, então imagino que eles saibam o que estão fazendo.

Mas me diga, você compraria um Diablo III para Xbox 360 ou PS3?

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários