RPG mostra como poderá ser a próxima geração

RPGs como o Skyrim ou The Witcher 2 podem nos proporcionar experiências fantásticas, muito graças aos detalhados mundos em que eles acontecem, agora imagine o que o poderio da próxima geração de consoles ou computadores permitirão e se a sua imaginação não estiver muito afiada, basta dar uma olhada no vídeo abaixo.

Nele é possível vermos um jogo que está sendo desenvolvido pela Warhorse Studios, empresa fundada por Daniel Vavra, um dos criadores do Mafia. Ainda sem nome oficial e com lançamento previsto apenas para 2014 ou 2015, o RPG terá uma ambientação medieval e embora a filmagem tenha sido feita com uma câmera em uma apresentação, é o suficiente para nos deixar boquiabertos.

De acordo com o estúdio, a demonstração foi criada com uma versão modificada da CryEngine 3 e no momento a equipe responsável pela produção estaria estudando alguns festivais medievais da República Tcheca para incrementar o universo do game.

É claro que ter apenas gráficos fotorrealista não é o suficiente para fazer com que um jogo seja digno de nossa atenção, porém, estamos falando de alguém que em seu currículo possui um jogo com uma das melhoras narrativas já feitas e ficarei torcendo para que daqui há alguns meses não sejamos surpreendido com a notícia de que por falta de dinheiro esse RPG foi cancelado.

[via Eurogamer]

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Estou ansioso pra ver os requerimentos dessa belezura toda …

  • Quanto maior for a monstruosidade dos gráficos, maior será a minha vontade de comprar um console da geração atual e relaxar na poltrona a ficar toda hora trocando as especificações do computador com placas de vídeo tão caRa$…

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia