Meio Bit » Arquivo » Games » Hitler não é santo mas não merecia isso

Hitler não é santo mas não merecia isso

Vejam só vocês. Cancelaram a conta XBox Live do pobre Adolf. Seus pontos, seus downloads, seus filmes, tudo. Maior judiação. A Microsoft é fogo, tá certo que o problema é sério, mas essa solução final, de banir os

17 anos atrás

Vejam só vocês. Cancelaram a conta XBox Live do pobre Adolf. Seus pontos, seus downloads, seus filmes, tudo. Maior judiação.

A Microsoft é fogo, tá certo que o problema é sério, mas essa solução final, de banir os trapaceiros, piratas e usuários com consoles modificados, não livra a cara de ninguém. O que o Bill Gates quer com isso? Aumentar o Espaço Vital de seu console, que sua empresa dure mil anos?

Agora fica o pobre Adolf assim, desconsolado. Ainda mais depois que avisaram a ele que no Inferno todo mundo só pode jogar ColecoVision.

-------------------------

Agora sério. O GENIAL mashup acima é feito em cima de uma cena do filme Der Untergang, que conta os últimos dias de Hitler em seu bunker. Foi indicado Oscar de melhor Filme Estrangeiro. E NÃO, embora tenha gente levantando essa bola, não é uma "ação viral" da Microsoft. Inclusive, ao que consta a empresa que se engraçou com o Adolfinho foi outra.

relacionados


Comentários