Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Perder o multiplayer online não é privilégio dos consoles

Por em 10 de dezembro de 2012
emComputadores relacionados   
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://twitter.com/desgastada C. Aquino

    Todo jogo tinha que vir com a opção de também se montar um servidor local, dedicado ou não. Os próprios fãs sustentariam o multiplayer depois que a desenvolvedora fechasse, fosse assimilada ou desistisse de dar suporte. Sem multiplayer, o que sobra para Neverwinter Nights ou Star Wars: Battlefront? O capenga modo single-player?

  • http://twitter.com/cesovski César Hoffmann

    Péssimo. Só serve para queimar o próprio filme, além das desenvolvedoras não quererem ou não poderem pagar uma taxa tão absurda que estão exigindo. Está fadada ao fracasso essa tal de Glu…

  • paulokdvc

    Poxa, mesmo com todas as criticas sobre Lord of the Rings: War of the Ring, eu curto demais esse jogo. E mesmo gostando do single, no multiplayer era bacana achar alguem p/ te ajudar nas horas difíceis, quando a inteligencia artificial do jogo não ajudava muito.

  • marcos.petropolis

    A forma como foi tomada a decisão é que foi errada, mas fim de servidores é algo até natural, por mais doloroso que seja.Esses dias mesmo eu me peguei pensando sobre a quantidade de free-to-play chegando ao Steam e me perguntei:será que têm tanta gente assim pra justificar o mantenimento de tantos servidores? Será que algum irá “sair do ar” por falta de jogadores? E isso sempre acontece, infelizmente.A própria Novalogic já me deixou na mão ao desligar os servidores – ou migrar , que é o mais provável – do primeiro Delta Force. Bons tempos….

  • http://twitter.com/marceloeiras Marcelo Eiras

    Só para lembrar que o Flight Simulator assim como pessoas chaves da equipe de desenvolvimento não são mais da Microsoft. A Lockheed Martin agora é a dona do FSX, agora chamado PREPA3D, compativel com os incontaveis add ons do FSX.

  • http://www.twitter.com/RaptorHawk Hawk

    O GameSpy anunciou o encerramento das atividades: http://pc.gamespy.com/articles/122/1227460p1.html

  • Pingback: 31 de maio, o dia em que os servidores do GameSpy morrerão()