Leitor SD USB Wi-Fi. Agora sim!

leitordomal

Talvez o grande problema de tablets e smartphones seja a conectividade física. Nos Androids menos, nos iOSs da vida, mais. Mas mesmo no maravilhoso mundo livre do robozinho ainda sofre-se com cabos proprietários, adaptadores e conectores.

Uma alternativa são os dispositivos de armazenamento externo com acesso Wi-Fi, mas aqui são caros e limitados. Da última vez que vi queriam mais de R$ 150,00 por um com 16 GB de memória, sem capacidade de expansão.

Esse REX-WIFISD1 da Ratocsystems resolve o problema. Vem com um leitor de cartões SD/SDHX e SDXC, uma porta USB para pendrives e (quem sabe) HDs externos e pode ser conectado via USB ou via Wi-Fi. A bateria de 3.000 mAh (acertei, Laguna?) garante uma boa autonomia, e principalmente, nenhum cabo.

O brinquedo será lançado em Janeiro, então há poucas informações além do preço, 7.980 ienes ou R$ 206,00.

Fonte: AN.

Relacionados: , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples