Vídeo mostra como estava ficando o remake do Streets of Rage

Existe uma grande quantidade de jogos e séries que ficaram perdidos no tempo, com os detentores dos direitos autorias se negando a dar ouvido aos fãs que clamam por continuações ou remakes e neste quesito, talvez nenhuma empresa consiga superar a Sega.

Embora tenha uma enorme quantidade de marcas outrora bastante populares, a empresa japonesa não tem mostrado muito interesse em lançar um novo Alex Kidd, Shadow Dancer ou Decap Attack, mas é inegável que o principal esquecido o Streets of Rage.

O beat ‘em up sempre aparece em qualquer lista sobre os remakes mais desejados e um detalhe que poucos conhecem é que por duas vezes um novo jogo quase foi feito. Uma desses criações estava a cargo da extinta GRIN e agora ficamos sabendo que o outro estava sendo produzido pela Ruffian Games, desenvolvedora do fraco Crackdown 2.

Previsto para ser lançado digitalmente, o game acabou sendo cancelado pela Sega, mas a autenticidade do vídeo abaixo foi comprovada por Sean Noonan, ex-funcionário do estúdio. Nele é possível ver como o trabalho estava ficando e embora eu ache que o game devesse utilizar a boa e velha visão lateral, tenho que admitir que ele estava ficando mais interessante do que eu poderia imaginar, especialmente em relação ao visual.

Update: Vídeo trocado por uma versão com áudio.

[via Spong]

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Tenho esperança de surgirem com um novo Road Rash!

  • Vinícius Vasques

    Se eles apostassem num game de plataforma em 2D assim como os novos Street e MK ficaria interessante até para portar para Android ou iOS.

    Road Rash é um dos games que morreram a 2 gerações e não seria um grande trabalho já que a EA era dona e ainda mantém a franquia Need for Speed. Bastaria fechar contratos com fabricantes de motos

  • Dica para a galera fã de SOR: joguem a versão Remake

    (primeiro link que achei no google, não sei se tem a última versão)
    http://www.baixaki.com.br/download/streets-of-rage-remake.htm

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis