Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Para Nintendo, apenas belos gráficos não convencem consumidores

Por em 29 de novembro de 2012
emNintendo relacionados 
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://www.facebook.com/sboorbou Samuel Santiago

    a maioria dos consumidores alvo da Nintendo nem sabe que o hardware é inferior… a maioria nem sabe que o tablet/controle não tem processamento próprio….
    A aple sempre lança Iphone com hardware midle e sempre fez sucesso… a experiencia do usuário difere muito do nerdão…

    nintendo só tem de rular como sempre fez, fazendo seus jogos bons e cativantes… e agora com as outras produtoras olhando para o wii U, eles ganham outra fatia do mercado…

    • http://www.facebook.com/people/Pedro-Calumbi/100000330219925 Pedro Calumbi

      eu acho q as produtoras estão olhando pra ele só até sair os novos sony e microsoft ai na minha opnião ele deixa de ser interessante e volta a viver de jogos da propria nintendo, oq não é ruim tb

  • http://www.facebook.com/people/Aleandre-Da-Silva-Costa/100000014529639 Aleandre Da Silva Costa

    A nintendo foca em jogos pra família, divertidos . Quem compra video game pra filho pequeno vai comprar o wii compacto de 99 dolares e a criança vai ficar feliz da vida! Um jogo não precisa ter alta resolução pra ser bonito, eu acho lindo Okami e Mario Galaxy. Se eles fossem em alta resolução seria melhor, mas não faria tanta diferença na experiencia, pois existem outros elementos no jogo mais importantes que o gráfico. E se a nintendo esperasse pra ver oque a concorrência iria lançar, perderia justamente o tempo certo de lançar seu video game. Agora que os video games da concorrência estão começando a perder o folego, é mais facil chamar a atenção pro seu console, e aproveitar o tempo entre o lançamento dos novos consoles pra consolidar o seu propio mercado. A nintendo segue sua propiá linha de tempo, o seu video game não concorre diretamente com a da concorrência quando o assunto são jogos familia, jogos violentos ela perde feio, por que o publico mais maduro, que sangue. Nem vou chamar de publico hard core, por que pra mim hard core, era quem jogava jogos difíceis , e esses jogos cheios de sangue, impropios para menores pra mim são bem faceis, isso sim, se você comparar com um batle toads , isso era jogo dificil.

    • http://www.facebook.com/people/Pedro-Calumbi/100000330219925 Pedro Calumbi

      o dificil é o pessoal entender que nintendo não concorre na mesma fatia de mercado que ps3 e x360, eu penso assim desde o lançamento do Wii, vendeu muito e foi o melhor produto lançado até minha mãe comprou um pra ela. comparar wii com ps3 e x360 é como comparar video game com tablet, pra mim não tem logica

  • Luiz Carlos Minosso

    Bom, acho que está mais q na hora da nintendo lançar um console de mesa novo, pois as vendas do wii já fazem mais de um ano que caem mes apos mes. Lembro de anos em que a nintendo vendia mais de 1 milhão de wiis somente na semana da black-friday.

    Já a sony e a microsoft, por terem um hardware bem mais potentes, seus consoles serão relevantes ainda por um bom tempo.

  • http://www.facebook.com/dougkbox Doug Fernandes

    Veja o que temos de qualidade gráfica em games hoje nos consoles e PC. Na opnião de vcs é satisfatório? (eu sei que a resposta é sim). Dá pra fazer melhor? (eu sei que a resposta é sim). É Barato? (eu sei que a resposta é não). É necessário? (Eu sei que a resposta é Não). É interessante inovarmos o gameplay? Ou seja, o modo ocmo jogamos e compartilhamos nossas experiências? (SIM). Esse é o foco da Nintendo. E este deveria ser o foco das outras empresas. Desta forma seria muito mais competitivo e interessante para o jogador. Ansioso pra ver o que Microsoft e Sony trará de novidade… Gráficos tipo o filme Avatar serão lindos, mas é desnecessário.