Meio Bit » Arquivo » Games » SOE lança versão final do PlanetSide 2

SOE lança versão final do PlanetSide 2

11 anos atrás

Em 2003 a Sony Online Entertainment lançou para PC um jogo que realizava o sonho de muitos jogadores, permitir que dezenas, centenas de pessoas se enfrentassem online. Abordando a guerra entre três facções que tentavam dominar o planeta Auraxis, PlanetSide brilhava por contar com mapas gigantescos que permitiam disputas entre toda essa gente, sendo considerado ainda hoje um dos poucos MMOFPS do mercado.

O tempo passou, muitos outros FPS foram lançados desde então, mas poucos, ou nenhum conseguiu recriar a sensação de estarmos num imenso campo de batalha e por isso existia uma grande expectativa para ver como sua continuação ficaria e felizmente agora já podemos ter acesso a versão final, que para deixar tudo ainda melhor, pode ser baixada gratuitamente através do Steam.

Eu tive acesso ao beta do PlanetSide 2 e embora tenha jogado pouco, a impressão que ele me deixou foi a melhor possível. Grosseiramente falando, o jogo me pareceu uma mistura entre o multiplayer do Halo com o a série Battlefield e não tenho medo de afirmar que nunca vi mapas tão grandes como os presentes ali.

Na verdade temos um enorme continente onde os confrontos acontecem e conforme os exércitos avançam, regiões passam a ser controladas por uma das facções, funcionando quase como um grande jogo de estratégia. Para ter noção da grandiosidade do game, dê uma olhada no trailer de lançamento abaixo e saiba que a SOE garante que até 2000 jogadores poderão estar presentes num mesmo continente e que algumas lutas podem durar dias ou até mesmo semanas para serem concluídas.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários