Meio Bit » Arquivo » Games » Petição poderá convencer Crytek a fazer Timesplitters HD

Petição poderá convencer Crytek a fazer Timesplitters HD

11 anos atrás

dori_tim_14.11.12

Eu só joguei cerca da metade da campanha do terceiro jogo da série TimeSplitters, o Future Perfect, mas isso foi o suficiente para ficar com a sensação de que se tratava de uma ótima franquia. Além dos gráficos muito bons, a maneira como o game utilizava as viagens no tempo fazia com que os mapas fossem muito interessantes e por isso sempre desejei uma continuação, o que devido a falta de interesse, nunca aconteceu.

Mas se o lançamento de uma nova aventura ambientada no universo criado pela Free Radical está longe de acontecer, pode estar nas mãos dos fãs a possibilidade de uma versão remasterizada ser feita, conforme disse Cevat Yerli, presidente da Crytek e atuais proprietários da marca.

Existe atualmente uma petição online sendo feita para tentar unir os fãs, mas infelizmente ela não parece tão convincente. Se essa petição pegar, será um bom argumento para nós. Pessoalmente sou um grande fã do Timesplitters 2 e por mim, adoraria ver o jogo sendo lançado, como uma nova versão em HD ou não. Eu definitivamente adoraria ver isso, mas o caso de transformar isso em uma decisão de negócios é difícil, apesar do fato de ter recebido alguns pedidos pelo Twitter e agora a petição.

Eles estão tentando conseguir 300 mil assinaturas… se puderem alcançar esse número ficarei muito feliz em colocá-la diante das pessoas que tomam decisões na companhia, os principais interessados e dizer, ‘Olhem aqui, é isso o que disse, agora vamos fazer o jogo.’

Com cerca de 33 mil assinaturas até o momento, parece que a tarefa não será concluída muito facilmente, mas ao menos a empresa admite a possibilidade de voltar a trabalhar na franquia. Acho que um novo episódio seria o ideal, mas sem dúvida me contentaria com uma coletânea dos jogos em alta definição, ou na pior das hipóteses, com a possibilidade de adquirí-los digitalmente através da PSN e será que isso é assim tão difícil de ser feito, Crytek?

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários